[hackerspaces] help in germany

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka at gmail.com
Mon Aug 24 13:44:39 CEST 2015

Oi, Marcela!  :D

Hmm...  Com todo respeito, me que parece que você não pesquisou muito a
respeito de hackerspaces, nem de laser cutters antes de enviar sua pergunta
a esta lista...  :P

Atualmente, em Minas Gerais, temos um hackerspace em funcionamento  (Belo
Horizonte)  e dois em fase de planejamento  (Belo Horizonte e Uberlândia).
Você faz parte de algum deles?  :)

Por favor, se inscreva na mailing list [1] do "Garoa Hacker Clube" [2] e
faça lá suas perguntas.  Fomos o primeiro hackerspace do país e nossa lista
serve como "ponto de encontro" para todos os outros hackerspaces.  É
caótica, mas bem divertida!  <3

Eu não tenho as respostas exatas para suas perguntas, mas várias pessoas lá
possuem.  Trouxemos uma laser cutter recentemente para substituir a que
quebrou (RIP)....  :'(

Se você estiver perto de São Paulo, venha nos visitar, provar nossa cerveja
artesanal  (sim, nós que fizemos, yay!), comer pizza, conversar e hackear
alegremente, la la la!!!  :D

Beijos e abraços de São Paulo!!!  <3

Ceci
Garoa Hacker Clube